2015: América x Auto Esporte

By | 9.9.15 Deixe seu comentário
América F. C. de Esperança (2015)
O aniversário de um dos clubes mais tradicionais da Paraíba, o Auto Esporte, foi comemorado de maneira simples, no Estádio Leonardo da Silveira no bairro de Cruz das Armas, na última segunda-feira 07 de setembro. No dia em que completou 79 anos, a diretoria do Macaco Autino organizou vários eventos dentre eles uma partida entre América F. C. de Esperança e o Auto Esporte com a presença de antigos jogadores. Com uma mescla de jogadores América e Auto Esporte fizeram uma boa partida, o América iniciou o jogo de forma arrazadora e terminou o primeiro tempo vencendo pelo placar de 3 x 0. No segundo tempo o Auto se organizou em campo e com a experiência de antigos ídolos o clube chegou ao empate ainda nos primeiros quinze minutos, o América fez algumas alterações e conseguiu controlar a partida jogando nos contra-ataques conseguiu ampliar o placar e venceu bem, placar final América F. C. 6 x 3 Auto Esporte.
Sempre sou convidado para estas festas e venho com maior prazer. Aqui a gente reencontra os amigos que não conseguimos ver normalmente. Eu e Betinho fomos campeões pelo Auto em 87, 90 e 92 e é bom voltar ao time que tivemos grandes vitórias – disse o atacante Isaías.
Mesmo com todas as adversidades, a diretoria do Auto Esporte continua a acreditar na força do clube, a cada aniversário do Alvirrubro a esperança é renovada. Nós não vamos nunca parar de festejar o nosso time. Os aniversários que fazemos renovam as nossas esperanças de que vamos melhorar a cada ano.

Ficha TécnicaAmérica F. C. 6 x 3 Auto Esporte
América F. C. – Van, Fábio, Bonifácio, Roberval, Vavá, Binha, Juá, Pelé, Fabiano, Marcos Bala, Gabiru, Gilvanildo, Pedro, Dudé, Pedro João.
Gols do América: Gabiru (4x), Binha e Fabiano.

Auto Esporte – Fábio, Cláudio, Zinho, Gordo Barezi, Zelito, Catolé, Manoel Sérgio, Mazinho, Mike, Isaias, Javan, Henriques, Valderez, Gilberto, Carlinhos Varadouro, Zé Maurício, Valber, Fárias, Cláudio Cabeção, Erivaldo.
Gols do Auto: Manoel Sérgio, Javan e Dudé contra.

Após o jogo foi oferecido uma recepção na sede social do São Paulo Esporte Clube no bairro de Cruz das Armas.


Fonte: http://esperancaesporte.blogspot.com.br/2015/09/america-vence-auto-esporte-no-dia-do.html?spref=fb
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: