Esperança: Matéria do Gloo Rural

By | 19.2.15 Deixe seu comentário
Conheci há pouco um novo canal de comunicação destinado a "trazer notícias pertinentes à cultura, economia, política, administração, artes, eventos, esportes, entre outros assuntos afins do município de Esperança e de cidades circunvizinhas". O blog http://esperanca-emfoco.blogspot.com.br/, que também tem um perfil no Face. Com o lema AQUI O FATO NÃO É DISTORCIDO, surge com uma nova proposta de isonomia comunicativa. 
De início o BlogHE foi homenageado, pelo qual agradecemos as palavras e desejamos sucesso nesta empreitada jornalística, que sabemos, tem complicadores e dificuldades inerentes a própria profissão.
Contudo, considero que um perfil anônimo não é muito indicado para quem pretende fazer jornalismo. Seria interessante assinar os textos, garantindo assim a autoria e os direitos de informação, resposta e contraditório que correspondem aos princípios constitucionais. Por outro lado, o timbre municipal salvo engano é exclusividade da administração, pelo que aconselho ao seu editor a escolha de um logo independente.
No mais, esperemos para ver a linha que será seguida pelo neófito, nos limites por ele próprio traçados de imparcialidade e verossimilhança, desejando-lhe muito sucesso, a exemplo de outros que estão na mídia há algum tempo.

Rau Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: