LEF homenageia o desportista Vamberto

By | 21.8.11 Deixe seu comentário
A Liga Esperancense de Futebol – LEF, presidida pelo radialista e árbitro Manuel Henriques da Rocha – Rocinha, homenageou em seu site oficial o desportista Vamberto, falecido recentemente.
Foi lembrada a sua participação em times do município, a paixão pelo futebol e a presença na rádio comunitária local que era quase freqüente.
Quem não conhecia Vamberto, sua simpatia e irreverência. Todos lhe queriam bem.
Eis a matéria em questão:

“O amigo e desportista Vamberto faleceu na última segunda-feira (01/08/11), ele gostava de participar ao Vivo do programa Ban Esporte que vai ao Ar todos os dias às 11:00 horas na Rádio Ban FM 87.9.
Vamberto com era conhecido participou de várias equipes de futsal como goleiro na quadra do América Futebol Clube e também gostava de jogar no gol em equipes de futebol de campo, Leôncias Futebol Clube.
Ele gostava muito das equipes brasileiros, Vasco e outras também no futebol da Paraíba, especial em Esperança o nosso América.
O amigo Vamberto vai deixar saudade ao progroma Ban Esporte com suas frases de brigadeiras, como por exemplo:
 “Vou para casa tomar sopa de galinha” ou “segunda feira eu falo”, e outras,  infelizmente partiu e nós que fazemos o Liga esperancense, Ban Esporte fazemos essa simples homenagem ao Vamberto.
Que Deus conforte a família e te leve ao paraíso Eterno.
Direto da Redação - Ban Esporte”.

A liga está de parabéns em publicar este singelo gesto de gratidão e reconhecimento.

Rau Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: