Resultado da enquete

By | 31.8.10 Deixe seu comentário
Iniciamos o mês de agosto com a seguinte enquete: Qual órgão merece uma sede própria? E sugerimos três respostas: Biblioteca Dr. Silvino Olavo, Secretária Municipal de Educação e o Museu de Esperança, que está para ser criado.
Esses três necessitam de uma construção para abrigar a sua instituição. A biblioteca mudou várias vezes de local. Nos anos 70 funcionou na Praça da Cultura. Depois mudou-se para o Calçadão, onde hoje é o Bradesco. Em seguida para o prédio do antigo Forum e atual Pelotão de Polícia, na Praça da Bandeira. E por fim, em uma das dependências do Prédio da Secretaria de Cultura ocupando algumas salas.
A Secretária de Cultura - que deveria funcionar onde hoje é a Câmara Municipal, outro órgão que não possui sede própria no município – aproveitou o terreno do Casarão de Theotônio Tertuliano da Costa. E este mesmo prédio histórico está para abrigar o Museu Municipal, cujo projeto foi recém aprovado.
Na opinião dos internautas (76%) o Museu de Esperança merece uma sede própria, em seguida temos a Biblioteca Silvino Olavo (44%) com quase metade dos votos. A Secretaria de Educação obteve apenas 8%, o que nos faz pensar que deve ficar onde está.

Rau Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: