O Portal G2

By | 15.7.10 2 comments
A navegação na internet nos reserva muitas surpresas, a juventude está literalmente integrada a esta ferramenta agil e interativa. E foi nas ondas da NET que encontrei o portal do webdesigner Diêgo Soares Rodrigues.
Diêgo é natural de Esperança, licenciando em Computação pela UEPB e autor de diversas páginas que circulam na rede world web.
O site surgiu em outubro de 2009, em parceria com o colegao José Paulo, e tinha o objetivo de “proporcionar aos comerciantes locais a possibilidade de exporem suas empresas bem como seus produtos e/ou serviços na internet”. Foram dois meses de pesquisa e desenvolvimento, até o lançamento oficial no dia 06 de janeiro de 2010.
Em março deste ano, passou por uma repaginação tomando a notícia como carro-chefe e formando uma competente equipe:

Jornalista Roberto Cardoso, experiente profissional dos meios de comunicação, com atuação em diversos jornais, assina a coluna “Tá ligado?”

Paulinho Costa, graduando em Administração de Empresas pela UFCG e um dos idealizadores do site, faz suas críticas à sétima arte no espaço reservado a “Cinemania”.

Brunno Marcell de Assis Silva, funcionário público e aluno do curso de Computação da UEPB, que escreve para o site na sua página “TecnoloGUIA”.

E Jonas da Silva Santos, estudante de Administração de Empresas – UFCG, comentarista esportivo de rádio desde 2007, responsável pelo “Guia da Bola”.

Com uma linguagem simples e uma proposta arrojada - proporcionar acesso às empresas vinculadas - o Guia G2 faz a diferença: informando e anunciando diversos produtos, tratando de assuntos de interesse do público jovem, situações do cotidiano, políticas públicas etc., através do endereço eletrônico: http://www.guiag2.com.br/.


Rau Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário