Pular para o conteúdo principal

Homenagem: Welves Alexandre

O "História Esperancense", solidário com toda a família presta esta singela homenagem:

O jovem Welves Alexandre Diniz, de 20 anos, era um rapaz com os olhos no futuro e pés no chão. Simpatia e carisma não lhe faltavam, sentimento que lhe era contagiante e por isto estava sempre arrodeado de amigos. A simplicidade nos pequenos gestos e a beleza corporal faziam de Welves a representação esperancense da juventude.
Estudante dos cursos de Física e Estatística, músico, professor dedicado e filho amoroso do casal Washington e Claudecir; e irmão caçúla de Júnior. Enfim, uma família feliz como poucas!
Surgiu assim no cenário model com uma carreira meteórica, fazendo vários eventos e emprestando as suas qualidades para marcas famosas.
Estes predicados lhe valeram o título unânime de Mister Esperança. Mas o brilho dos flashs e o título de beleza não lhe envaideciam, talvez por isto não percebíamos a sua grandeza.
Os nobres são assim, nos ensinam pelo exemplo e Welves nos deixou uma bela lição de vida: que o jovem precisa amar e foi o amor e a dedicação à família que o tornaram inesquecível.
Amigo dos amigos. Prestativo. Caridoso! Certamente a tragédia ocorrida ontem não há de lhe apagar a memória, que ora se eterniza em nossos corações.

Rau Ferreira
Leia também a nossa página de agradecimento e a de um ano de saudades.
Foto: andradenoticias.blogspot.com, acesso em 19/07/2010.

Comentários

  1. Meu grande amigo. Que você agora possa estar cuidando de nós aqui. Sua lembrança será eterna em nossos corações. A sua alegria, a sua simpatia, enfim, o seu jeito de ser. Uma perda irreparável para todos nós!

    Toddynho, jamais esqueceremos você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! A sua participação é muito importante para a construção de nossa história.