Joelmir Ribeiro: jeito novo de fazer rádio

By | 5.4.10 Deixe seu comentário
É comum a participação de jovens na rádio comunitária de Esperança, a exemplo de Beto Show e Ilson Sideral, e do jornalista Joseilton Belarmino. Eles vem fazendo escola e ensinando um jeito novo de fazer rádio.
E nessa categoria um dos brilhantes comunicadores de destaque nos últimos tempos é o garoto Joelmir Ribeiro. Ele apresenta um show de variedades que é transmitido pela Ban Fm (87,9 Mhz), de segunda à sexta, a partir da 14:30 horas, cujo título é bem sugestivo: Programa Mundo Jovem. Segundo nos informa o site da Ban, o objetivo é levar “ao ouvinte muita interatividade, atualidades, brincadeiras, sorteios, músicas e muito mais”.
Joelmir além de locutor, é também produtor e diretor e se autodefine como um ''jovem que gosta de resgatar o que é bom dando oportunidade ao novo''. Costuma interagir bastante com os ouvintes, deixando sempre um canal aberto para a participação através do telefone da rádio o que lhe garante uma boa audiência.
Brincadeiras como “A maleta” e “Qual é a música” tem sido a sensação das tardes esperancenses. O telefone não pára, ora pedindo música, ora querendo acertar e concorrer aos prêmios que são oferecidos. E é muito divertido ouvi-lo conversando com o “Marcha lenta”.
Em 2009, Joelmir foi premiado na I edição do Top Esperancense, recebendo as homenagens de melhor radialista, o que foi bastante justo considerando a sua atuação na cidade.
Ao longo dessa caminhada, ele também promoveu algumas festas em praça pública, garantindo ainda mais o seu sucesso.

Rau Ferreira

Fonte:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário