Concurso Miss Esperança 2010

By | 23.4.10 1 comment
O Concurso Miss Esperança edição 2010, está chegando a sua fase final. O evento é uma promoção da ativista cultural Vitória Régia Coêlho, com a participação do estudante de Publicidade e Propaganda Rodolpho Raphael. Ambos têm se empenhado bastante para realizar uma festa com muito glamour e pompa, a altura dos grandes concursos de miss realizados pelo país.
O incansável Rodolpho participa de programas de rádio e faz toda a assessoria de imprensa, divulgando o certame, e tem conduzido muito bem o concurso a exemplo do I Top Esperancense ocorrido no final de 2009.
Foram registradas 29 inscrições que exigiam da candidata a naturalidade esperancense, idade entre 18 e 25 anos e o estado civil solteira, além de outros requisitos. Das quais devem se classificar 10 jovens que disputarão o título.
As beldades desfilarão no próximo dia 01 de maio no clube CAOBE de Espeança, para uma banca de 13 jurados especialistas no assunto. E a escolhida deve estar apta a participar dos concursos de Miss Paraíba e Brasil. Os quesitos avaliados são: beleza, desenvoltura e comunicação.
Na oportunidade será procedida uma homenagem especial ao Sr. Luiz Martins de Oliveira, ex-Prefeito da cidade por quatro gestões e entregue comendas a alguns homenageados.
A atração principal ficará por conta da Orquestra Estação da Luz.
Conheça melhor cada uma das concorrentes, vejam as fotos e votem na sua candidata preferida através do blog oficial do concurso: http://missesperanca.blogspot.com/

Rau Ferreira

Fonte:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário