Pular para o conteúdo principal

Paixão de Cristo em Esperança

O Grupo Teatral Jesus de Nazaré, formado há 13 anos, estará encenando mais uma vez ao ar livrre a “Paixão de Cristo” em Esperança. Esta apresentação, que se tornou tradicional na cidade reúne um público considerável e já faz parte do nosso calendário turístico.
As ações do grupo são coordenadas por André de Oliveira Costa, que é Diretor Artístico e representará o papel de Jesus na peça, e são divulgadas na internet através de uma comunidade no orkut.
Este ano a encenação contará com a participação de 150 pessoas, na maioria jovens, que desempenham os diversos papeis, além de figurantes e técnicos. Para isso foi providenciada uma superestrutura que inclui telões, iluminação e som especiais.
A frente do Estádio José Ramalho vem sendo preparada para a dramaturgia, recebendo pintura característica que reproduz o Cenáculo Romano. Além disso, diversos palcos estão sendo praparados e as gravações das falas dos atores vem se realizando em um estúdio local.
As apresentações coincidem com o período da Semana Santa em nossa cidade, e devem acontecer de 29 de Março a 02 de Abril, por volta das 19h30, no Estádio José Ramalho da Costa.
Haverá ainda barracas no local comercializando lanches para o público em geral.

Rau Ferreira

Fonte:
- http://www.noticiaesperancense.com.br/Editorial/Esperanca/esperanca0058.html;
- Comunidade GTJN: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=95120833.

Comentários