Esperança tem novo padre!

By | 9.11.16 Deixe seu comentário
Padre João Paulo

Em carta-circular o Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap, anuncia transferências e criação de novas paróquias na abrangência de seu episcopado.
Nesse aspecto, após convocar os Conselhos Episcopal e Presbiterial, ambos de caráter consultivo, e realizada a oração antes de tomar qualquer decisão, a exemplo do Mestre Jesus, Dom Delson decidiu apresentar as mudanças, dentre elas, a transferência do Padre Romualdo Vieira para a Paróquia de São Cristóvão, no bairro do Centenário, em Campina Grande.
Quanto aos destinos da Paróquia do Bom Conselho, deste Município de Esperança, doravante ficarão a cargo do Padre João Paulo Souto Victor.
O Padre João Paulo antes estava responsável pela Paróquia de Massaranduba. Os fiéis desta terra de Banabuyé, e de Boa Esperança, desejam as boas-vindas ao novo pároco, força para enfrentar as dificuldades, e muita luz nesta caminhada.
A Paróquia de Esperança conta atualmente com o pré-seminário, a cargo do Padre Daniel Linhares, e o vigário João de Deus Lira, que exerce o seu ministério em sua terra natal.
No link a seguir é possível assistir uma homilia do Padre João Paulo: https://www.youtube.com/watch?v=hGrt4vd0TUU

Rau Ferreira

Referências:
- Carta Circular 001/2016, Diocese de Campina Grande – PB. Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap, em 09/11/2016.
- Diocese de Campina Grande, site oficial. Disponível em: http://diocesedecampinagrande.org/noticiasdiocese/carta-circular-nomeacoes-transferencias-e-criacao-de-paroquias/, acesso em 09/11/2016.

- Jornal “A Cidade”, jornalista Isabele Rackel. Perfil do Facebook, em 09/11/2016.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: