Tarcísio Torres

By | 10.12.15 1 comment
Tarcísio Torres
A história viva local está de luto pela passagem de Tarcísio Torres. Era filho de Severino de Alcântara Torres, agente fiscal, e Dona Corina Coelho, esta por sua vez, irmã do ex-prefeito Antônio Coêlho Sobrinho (1969-1973). Eram seus irmãos Antônio, Zeca, Alba e Salomé, os três últimos "in memorian".

Tarcísio era uma dessas pessoas de coração puro e de espírito superior. Desapegado das coisas materiais, viveu para praticar o bem e ajudar ao próximo. A sua alegria contagiante é inesquecível, além de possuir uma memória invejável. Como servidor do bom Deus, nunca negara um favor a quem quer que fosse.
Antes das complicações que lhe fizeram amputar ambas as pernas, ainda no auge de seus 83 anos, Tarcísio era sempre visto na Praça do Calçadão, ora revivendo suas memórias ou falando com os conhecidos.
Desde ontem (09/12) às 17:30 horas a sua alma descansa em paz na morada eterna, em regozijo com todos os seus familiares já falecidos.


Rau Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 Comentários:

pdn-pb. disse...

Tarcísio e a sua escolha em ser "Povão"! Uma figura humilde! Que o seu espírito descanse em paz na sombra aconchegante da misericórdia divina!