Ligação ocupada, Hauane Maria

By | 18.9.15 Deixe seu comentário
Tô ligando pra ti dizer amor
que eu ainda te amo,
não consigo te esquecer.
Devo esta fazendo papel de tola,
mas eu não ligo.

Só te quero ao meu lado a todo instante.
Só quero teu sorriso junto ao meu, ao meu...

Você deve está ai nem ouvindo,
rejeitando minha chamada,
tapando os seus ouvidos
e fingindo que não escuta nada,
mas me dá uma chance!

Porque quando você me ligava
pedindo desculpas, eu atendia.
Aceitava sua chamada, com muita educação
pensava e depois lhe dizia “tudo bem...”

Agora quando sou eu você rejeita!
E no fim... Eu sou a vilã da história.

Você deve está ai nem ouvindo,
rejeitando minha chamada,
tapando os seus ouvidos
e fingindo que não escuta nada,
mas me dá uma chance.

Desculpa, vai!

Hauane Maria


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: