XVII Corrida da Fogueira (2015), repórter Joseilton Pereira

By | 29.6.15 Deixe seu comentário
Vencedores masculinos premiação 2015
Na tarde deste Domingo (28) mais de noventa atletas participaram de mais uma edição da Corrida da Fogueira em Esperança no Agreste do Estado, com direito a troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro.
O evento contou com duas largadas, uma de 10 km para Homens saindo de Areial e outra de 5 km para Mulheres com chegada em Esperança, participantes de várias cidades tais como, Remigio, Picui, Campina Grande e Currais Novos no Rio Grande do Norte abrilhantaram o evento.
Na Categoria visitante o grande vencedor foi Admano José dos Santos de Picuí, em segundo lugar Anderson Crisostomo de Currais Novos-RN e em terceiro lugar Josivan dos Santos também de Currais Novos-RN.
Na Categoria Feminina visitante a grande Ganhadora foi a maratonista Sandra Maria Alexandre da Silva de Picuí, em segundo Lugar Mikaelle Priscila de Currais Novos.
Na categoria prata da casa homem quem ganhou foi Cicero Antônio que terminou em primeiro lugar, em segundo ficou Josenaldo Bezerra, em terceiro Marinaldo Braga, em quarto lugar Acélino e em quinto lugar Biro-Biro, todos receberam troféu e dinheiro.
E por fim na categoria feminina atletas de Esperança a grande vencedora foi Joseane Diniz, em segundo Maria de Lourdes Santos e em terceiro lugar Fernanda Felix.
O vereador Pingo participou da corrida e percorreu 5 km, o mesmo disse que serviu como incentivo a os demais atletas, o prefeito Anderson Monteiro no final agradeceu a todos os participantes e organizadores do evento promovido pela prefeitura de Esperança.

Repórter: Joseilton Pereira

Texto e imagem: Perfil do Facebook
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: