Festa da Padroeira: Noite dedicada às famílias (2015)

By | 24.4.15 Deixe seu comentário
Esperança festeja a sua Padroeira neste dia 24 de abril (2015) com a noite dedicada às Famílias. Segundo a programação paroquial, teremos os seguintes eventos: 18h30 – Oração do terço. 19h00 – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Tobias Glêriston – Paróquia de São José – Juazeirinho/PB. Responsáveis pela liturgia: Encontro de Casais com Cristo (ECC), Encontro com Cristo (EC), Equipes de Nossa Senhora (ENS), Pastoral do Batismo, Catequese, Pastoral da Pessoa Idosa.
Na tradicional festa da padroeira acontece a quermesse no largo da Matriz todas as noites após a Santa Missa.
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHOGloriosíssima Virgem, escolhida pelo Conselho Eterno para ser Mãe do Verbo Encarnado, tesoureira das divinas graças e advogada dos pecadores, eu, o mais indigno dos vossos servos, a Vós recorro, para que Vos digneis de ser o meu guia e conselho neste vale de lágrimas, Alcançai-me, pelo seu preciosíssimo Sangue de vosso Divino Filho, o perdão de meus pecados, a salvação da minha alma e os meios necessários para operá-la. Alcançai para a Santa Igreja o triunfo sobre os seus inimigos e a propagação do Reino de Jesus Cristo por toda a Terra. Assim seja. 
Pascom/Matriz do Bom Conselho


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: