Inácio Eleotério: Saudades!

By | 21.3.15 Deixe seu comentário
Inácio Eleotério e sua devoção 
Há dois anos (2013) passamos por uma lamentável perda. Falecia em Esperança Inácio Eleotério.
Inácio conhecia todo mundo, falava com todos; tinha um boníssimo coração e era católico fervoroso. Não digo da alegria que sentiu quando mãe lhe presenteou com uma santinha. Com Inácio era assim, promessa era dívida.
Conheci Inácio na rua do Sertão. Éramos vizinhos próximos. Meu amigo de infância. Depois se mudou, foi morar na mesma rua próximo a antiga delegacia (quase em frente ao restaurante de Saulo).
Perdi o contato por algum tempo e qual não foi minha surpresa quando encontrei-o e este disse meu nome (eu mesmo já havia esquecido o dele).
Possuía uma memória invejável, lembrava de tudo tim-tim por tim-tim. Não esquecia ninguém e sempre que me via perguntava por mãe, pelas minhas irmãs e como todos estavam. É difícil acreditar que ele se foi, mas já se passaram dois anos desde a sua partida.
Deus escolhe sempre os bons, e os afasta deste mundo de violência e maldade, e Inácio com seu coração puro irradiará muita alegria no céu. Registro aqui a minha homenagem a família do amigo Leandro Eleutério, seu sobrinho.


Rau Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: