Forrosão S. Marcos - Edição 2012

By | 31.12.14 Deixe seu comentário
Foi um grande sucesso a 10ª edição do Forrozão S. Marcos (2012), tradicional festa que abre os festejos juninos em Esperança e que é produzido pelo casal empreendedor Marcos & Milena.
A festa acontece no Sítio Mulatinha em Esperança. Na entrada, uma equipe especializada dá as boas-vindas aos visitantes, moças e rapazes (caipiras/cangaceiros) exibem suas danças com muito entusiasmo. Somos direcionados às mesas com vistas ao palco principal.
Este ano as atrações foram de peso, não menos importantes que os eventos anteriores: Forrozão Coco Seco, Forró dos Primos, Sandro Show e Equipe Musical, Ton Oliveira e os Três do Nordeste.
A estrutura é imensa! O local é esplendido! Tudo é muito bem organizado: gelo, água de coco, comidas típicas, quitutes, macaíba, pitomba, refrigerante... tudo nos é colocado à disposição. E o forró? Não pára! O arrastapé pega fogo na Mulatinha.
Quando me disseram que “quem vai a primeira vez não deixa de ir nos anos seguintes”, não levei a sério. Mas não é que é verdade! Em momento algum a gente pensa em sair. A vontade é ficar até o fim, sair na poeira! 
O Forrozão S. Marcos não perde em nada para as maiores festas nos grandes centros. Minto! Nada se compara, aqui é muuuito melhor!
É uma gente ordeira, que brinca alegremente. É o encontro das famílias, dos amigos que não vêem há muito; dos esperancenses com o resto do mundo.
Já estou contando as horas para o XI Forrozão. E viva S. João!

Rau Ferreira


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: