Ban Esporte faz história com transmissão ao vivo (2009)

By | 14.12.14 Deixe seu comentário
O programa Ban Esporte comandado por Manuel Rocha (Rochinha) fez história com a transmissão do primeiro jogo rural de Esperança-PB.
Durante o torneio “O Ruralzão” deste ano de 2009, o programa Ban Esport fez a primeira transmissão ao vivo de um jogo de futebol amador rural.
A partida foi disputada entre as equipes do Palmeiras da Timbaúba contra o Palmeira de Massabiele, ocorrido no dia 04 de outubro às 15h e 45 mim, valendo uma vaga na final do campeonato “O Ruralzão”, e aconteceu na comunidade de Timbaúba, distante 10 km do centro da cidade.
A transmissão se deu pelas ondas da Rádio Banabuyé (87,9 Fm), e teve como narrador o Presidente da Liga Esperancense de Futebol, Rochinha, com comentários de Marquinhos Pintor, e técnica de Olivar e Beto Show.
O jogo foi apitado pelos árbitros da própria liga: Ivanildo Carlos; João Catita e Antonio Trajano, sendo estes dois últimos juizes auxiliares.
O time de Massabiele ganhou pelo score de 2 x 1 da equipe de Timbaúba, com gols de Patrício e Alex, no primeiro tempo; enquanto Elimoar descontou para a Timbaúba aos dez minutos da segunda metade do jogo.
Além de transmitir os jogos os amantes do futebol ficam bem informados pela internet no site da liga, e ouvindo o programa apresentado por Rochinha de segunda à sexta, pela Ban Fm, no horário de onze ao meio dia.

Rau Ferreira

Fonte:
- http://www.ligaesperancensedefutebol.com.br/; acesso em 12/09/2009.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: