Relicário esperancense

By | 8.1.12 Deixe seu comentário

O Orkut de Cida Galdino



M
uitas pessoasnos escrevem pedindo para ver fotos antigas do município de Esperança e jápostamos algumas delas neste blog. Mas o nosso material, em que pese serconsiderável, perde em número e qualidade para aquele que consideramos ser omaior relicário esperancense. Estamos falando do Orkut de Cida Galdino.
Cida Galdino, esposa do contador Cacá, reuniu no seu Orkut uma série defotos de famílias e ocasiões. Encontramos, por exemplo, fotos do ex-prefeito JoaquimVirgolino, do desportista e escritor Francisco Cláudio de Lima (Chico dePitiu), dos Carnavais, do CAOBE, da Família Bezerra, Família Santos, FamíliaGaldino e tantas outras. E o interessante é que as pessoas visitam, comentam eacrescentam dados importantes para a nossa história. É uma verdadeira viagem notempo.
Para aqueles que gostam de visualizar fotos - e especialmente as antigas– esta é uma ótima opção e recomendamos aos nossos leitores que visitem esteambiente.
Parabéns a sua idealizadora, Sra. Cida Galdino, pela iniciativa brilhantede publicar as fotos de Esperança e ajudar a construir a história do nossomunicípio.

Rau Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: