Galatasaray: O Tigre do Brejo Paraibano

By | 31.8.11 Deixe seu comentário
A equipe de Futsal Sport Club Galatasaray – SCG, conhecido como “O Tigre do Brejo Paraibano”, sediada em Esperança na Rua Maria Bezerra, 376, foi fundado em 04 de maio de 2005, e atualmente é presidida por Estevão Brandão.
No seu blog de divulgação, encontramos a seguinte definição e finalidades da esquadra Galatasaray:

“É uma sociedade civil sem fins lucrativos, de duração ilimitada e de âmbito nacional, com personalidade e patrimônios distintos dos seus associados.
Como entidade recreativa e cultural, sem caráter político ou religioso, esta agremiação tem por finalidades: Cultivar, difundir, dirigir e desenvolver a pratica do esporte por meio das mais diversas modalidades; Estimular os vínculos de fraternidade e amizade entre os desportistas; Representar a cidade de Esperança em eventos, competições e junto aos órgãos estaduais e nacional. e não fará qualquer discriminação de raça, cor, gênero ou religião”
.
Nesses seis anos de existência acumulou várias premiações. Foi campeã de Futsal em Esperança (2005) e já no ano seguinte estreou no Campeonato Paraibano. Ainda em 2006, a equipe sagrou-se campeã da IV Copa Verão de Futebol de Campo, e atualmente, participa da II Copa Intermunicipal de Futebol de Futsal de Esperança, onde tem conseguido bons resultados.



Equipe Campeã de Futsal (2005)
É a única equipe legalizada e com CNJP que se tem notícia no município, apta a participar de campeonatos profissionais.



Equipe de Estreia no Paraibano (2006)
Participam e já fizeram história no Galatasaray: Estevão Brandão, Marquinhos, Edgley, Paulinho, Maurício, Djair, Mano, Zezinho, João Paulo, Anderson, Jó, Neto, Esquerdinha, Michel, Joacil, Eder, Elvis, Nando, Romulo, Thiago, Pedro, Dilson, Bedega, Júnior, Kanamary, Caicó, Pequeno, Mima, Fabrício e Binha.
O histórico, as grandes revelações do futebol, os resultados das partidas e muito mais do Galatasaray você pode conferir no blog oficial do clube em http://scgalatasaray.blogspot.com/

Rau Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: