Oração Comunhão Espiritual

By | 8.6.11 Deixe seu comentário
Todas as vezes que o Padre João de Deus Lira encerra a Santa Missa costuma proclamar a sua “Oração de comunhão espiritual”. Trazemos ao conhecimento do povo de Deus, na íntegra, esta oração que tanto conforta os fiéis esperancenses.


ORAÇÃO COMUNHÃO ESPIRITUAL

Senhor Jesus! Creio que estais presente em nosso meio até o fim dos tempos. Creio em vosso amor, que não cessa de multiplicar os sinais da vossa presença. Para que possamos viver sempre unidos convosco.
Senhor tende piedade de minha cegueira diante do vosso amor. Abri os meus olhos e aumentai a minha fé. Fazei permanecer em vós, como vós permaneceis em mim.  
Quero estar junto convosco todas as horas do dia, testemunhando a vossa mensagem e construindo um mundo novo de paz, justiça e amor.
Não permitais que me falte este pão da vida, e ajudai-me a viver em fraternidade com todos os irmãos.
Fazei transformar em vida de profundo amor, cada Eucaristia celebrada e cada Comunhão partilhada.
Ficai comigo Senhor, para que convosco, por vós e em vós a minha vida se encha do Espírito Santo. E seja uma oferta de honra e glória ao Pai.
Convosco quero viver, por vós desejo morrer, convosco espero ressuscitar, agora e para sempre. Amém! 
Padre João de Deus Lira

Padre João nasceu em Esperança em 1956 e ingressou no seminário aos 23 anos, é formado em Filosofia e Teologia. Ordenou-se Presbítero em 1985 e atualmente é Vigário da Paróquia do Bom Conselho, em Esperança/PB.

Rau Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: