LEF homenageia craques do passado

By | 26.1.11 Deixe seu comentário
Reportagem Especial

A Liga Esperancense de Futebol – LEF - durante a solenidade de premiação dos campeonatos Rochão e Ruralzão 2010 (27/12), fez uma bela homenagem aos craques que marcaram a história do futebol esperancense. Jogadores e desportistas locais foram condecorados com um diploma de “Honra Ao Mérito” pelos seus serviços prestados ao nosso futebol.
Nesse espírito de confraternização receberam a comenda, entre outros, os jogadores: Antonio Viturino (Moleque), Carlos Cesar Barbosa, Edmilson Nicolau, João Diniz, Otávio Santiago (Rulipa), Raimundo Viturino (Lápis), Gilvan Batista e Eduardo Cavalcante (Pretinho). E o desportista: Jonas Santos.
E dos futebolistas que deixaram saudades foram lembrados, além de outros: Zazá, Lilito, Zé de Zuca, Terezão e Antonio Guimarões.
A festa aconteceu na Cervejaria do Jerry, próximo a praça da cultura, num clima de muita amizade e prestígio a história do futebol de Esperança.
No detalhe, o diploma de honra fornecido pelo presidente da entidade, Sr. Manuel Rocha [Rochinha] ao homenageado Gilvan Batista de Araújo.

Rau Ferreira

Fonte:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: