Escritor esperancense grava entrevista para TV

By | 11.12.10 Deixe seu comentário
O escritor Rau Ferreira gravou na manhã de ontem (10/12) uma entrevista para a TV Itararé. Na pauta o livro do poeta esperancense SILVINO OLAVO e o resgate cultural que vem sendo empreendido por este pesquisador sobre as figuras e a história do nosso município.
A reportagem terá cerca de três minutos e irá ao ar na próxima semana no programa Diversidades da TV Itararé, que é uma afiliada da TV Cultura de São Paulo. E será exibido às 13 horas, com reprise às 19 horas podendo ser visto ainda na página da Itararé na web (http://www.tvitarare.com.br/site/).
O contato com a televisão foi feito pelo humorista Carlos Almeida, que incorpora o personagem "Gerimum" e faz parte da grade daquele canal.
"Para nós foi uma grata satisfação e uma valiosa oportunidade para divulgar a nossa cidade que tem importantes personalidade e cuja história é rica em tradições. Nesse contexto respondemos algumas questões sobre Silvino Olavo e declamamos algumas poesias", disse o escritor.
O programa diversidades tem uma ótima audiência em Campina e região e trás sempre alguma novidade sobre o mundo da cultura e das artes.

Da redação do HE.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: