Uma estrela entre nós

By | 22.10.10 Deixe seu comentário
* Foto: Reprodução do site http://www.isabelbarbosa.com.br/

Desde que chegou em Esperança, a cantora lírica Isabel Barbosa tem provocado um certo alvoroço na cidade. Não se fala em outra coisa e isto é muito bom. Há tempos que a cidade não vivia momentos tão felizes. Parece que o tempo parou para reverenciar a intérprete internacional, ilustre filha desta terra.
Ontem pela manhã (Quinta, 21/10) a soprano esteve presente na Rádio Cidade onde concedeu entrevistas para dois noticiários locais. E as impressões são as melhores possíveis.
Os ouvintes comentaram do seu entusiasmo ao falar de sua origem que emociona a todos. E de sua simplicidade e caráter, próprios de uma verdadeira diva.
Isabel é mesmo uma pessoa impressionante assim como a sua história, não é a toa que existe uma produção cinematográfica em torno de sua vida.
E finalmente é chegado o grande dia! Hoje a noite (22/10) sua voz ecooara pelas quatro cantos da cidade. E a alegria é toda nossa, uma oportunidade única de ouvir “A voz de Esperança”, coroada que será com o título de cidadã.
Parabéns Isabel, Parabéns Lírio Verde da Borborema. Terra de Silvino Olavo que escreveu em versos o canto dos Cysnes. E hoje terra de Isabel Barbosa que cristalizou no seu canto o sonho de todos nós.


Rau Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: