Jornal "A Cidade"

By | 5.7.10 Deixe seu comentário
Esperança tem certas peculiariedades interessantes. Se por um lado ainda não perdeu o aspecto interiorano, por outro se destaca como um dos principais polos em termos de eventos e comércio em geral.
Nessa perspectiva de desenvolvimento a cidade ganha relevo nas comunicações e o principal veículo tem sido o jornal “A Cidade”.
Não fosse o carisma do seu idealizador, a competência, o dinamismo e a seriedade com que apresenta aquele noticiário. Não fosse o seu lado humano, sempre pronto a ajudar, a simplicidade na vida, a coragem, a determinação e a verdade que sempre o acompanham, talvez a história fosse outra.
Mas Joseilton Belarmino não é só o comunicador de maior destaque em Esperança, é também um grande gerenciador e isto pude comprovar assistindo algumas vezes o seu programa nos studios da Ban Fm. No comando do seu jornal divide o tempo entre noticias, opiniões, entrevistas, recados do orkut, informes locais e diversos telefonemas, aparelho que não para de tocar; só pra ter uma idéia, no dia do primeiro jogo da Selação Brasileira foram mais de 80 chamadas.
Este sucesse se deve em parte a sua primorosa equipe, formada por Ilson Sideral e Vanessa Gomes, que se desdobram para dar conta do serviço, fazendo a parte técnica, atendendo as várias ligações e anotando observções a serem lidas pelo jornalista. É uma verdadeira maratona! Mas eles conseguem dar conta e muito bem por sinal.
O jornal líder de audiência vai ao ar de segunda à sexta sempre no horário de 12 às 13h30, sintonizado na frequência 87,9 Mhz e transmitido pela Rádio Comunitária de Esperança.

Rau Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário