Pular para o conteúdo principal

HE Na mídia

Completos um ano desde que iniciamos na NET com o nosso “História Esperancense”, alcançamos algum reconhecimento. E o mais recente veio através do nosso amigo e Editor-chefe do “NE!” - site que tem se destaca na informação on lineRodolpho Raphael. Este ousado comunicador inovou a notícia local a partir de um blog com mais de 50 mil acessos.
Fazemos um trabalho de memória e preservação cultural esperancense; pesquisamos em livros, bibliotecas e na própria internet. E o resultado de tanto esforço está disponível neste diário eletrônico. São artigos, fotos, jornais, biografias etc., o mais completo conteúdo que se tem sobre a cidade de Esperança.
Mas nem todos estão dispostos a nos ajudar e nesta caminhada enfrentamos inúmeras dificuldades. São raras as exceões: Evaldo Brasil e Jailton Medeiros, que cederam parte de seus acervos pessoais; Joseilton Belarmino e Jean Andrade, fazendo a divulgação; jornalista Otílio Rocha, que nos permite publicar no seu mensário uma coluna de história, além de Rodolpho (NE!) e Emmanuel (blog RHCG).
O apoio financeiro – tão necessário para a aquisição de material escrito – ainda não chegou - em que pese o nosso insistente apelo ao comércio – o que é uma lástima! Por isso às vezes há uma descontinuidade no serviço.
Os empresários ainda não acordaram para a importância deste espaço. Por dia, em média 60 pessoas estão conectadas em nossas páginas, acessando nosso conteúdo (1800 visitas/mês). E estes números tendem aumentar. Temos 37 seguidores e uma visibilidade mundial!
Esperamos a aurora de dias melhores.

Rau Ferreira

Comentários

  1. Rau eu que agradeço por fazer parte do historia esperancenses um dos blogs de maior valor cultural de nossa cidade PARABENS e vamos continuar que um dia seremos reconhecidos por todos.

    jean andrade
    andradenoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! A sua participação é muito importante para a construção de nossa história.