A Estética supera a História

By | 17.6.10 Deixe seu comentário
Pela primeira vez registramos um fato inédito em nossas blogações, a “Estética do Direito” superou a “História Esperancense” na marca de 22% de acessos em um único dia.
Em tempos de Copa do Mundo, S. João e política as pessoas estão pouco interessadas em conhecer mais sobre os fatos do nosso passado; mas pelo visto, o direito está em alta.
Quando iniciamos o nosso diário eletrônico, que tinha por nome “Esperança, Direito e Poesia”, acabemos por dividir os temas por acreditavamos piamente que assim atenderíamos cada público. Assim os temas foram distribuídos na Estética (http://aesteticadodireito.blogspot.com/), no Cantico (http://canticodocysne.blogspot.com) e neste HE cuja postagem está sendo publicada.
A despeito de opiniões como a de Evaldo Brasil que entendia bem a conciliação das temáticas propostas anteriormente, preferimos a secessão!
Mas a História sempre objeteve destaque, pelo menos até então. Só que hoje ao vermos a superação da Estética, ganhando inclusive novos seguidores. Será que estávamos errados?

Rau Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário