Pular para o conteúdo principal

Misses Esperança, Princesa e Simpatia 2010

O Concurso 2010 do Miss Esperança revelou não só a beleza feminina, como também as candidatas 1ª Princesa e Miss Simpatia, que igualmente distribuiram o seu charme na passarela do CAOBE.
A noite de 1º de Maio foi de muita badalação e agito em torno das beldades, que posaram para o fotógrafo Pedro Carlos do site qbalada.com. As equipes de reportagem do “História Esperancense” e do Jornal “A Tribuna” também foram conferir de perto as ganhadoras, eleitas pelo voto dos 13 jurados que compuseram a banca julgadora.
Nesta segunda, a Miss Esperança Elizangela Curvêlo e a Miss Simpatia Dáffyla Grigório concederam entrevista na rádio Ban Fm para o jornalista Joseilton Belarmino, e falaram da satisfação de participar do concurso que pode abrir portas à carreira de modelo profissional.
Elizangela tem 16 anos, é estudante do ensino médio e tem como idolo a cantora Ivete Sangal. Gosta de ler Monteiro Lobato, é morena, cabelos e olhos castanhos, e pretende investir na sua carreira. Suas medidas são: altura: 1.72; peso: 51 Kg; busto: 83 cm; cintura: 61 cm; quadril: 90cm e coxa: 51 cm.
Raissa Bezerra, eleita primeira princesa, tem 21 anos, e é acadêmica do curso de Enfermagem. Tem cabelos e olhos castanhos, mede 1,76 m e pesa 57 Kg; o busto é de 82 cm e a cintura 64 cm com um quaril de 97 cm e coxa 56 cm.
Dáffyla Grigório faz jus ao título de “Miss Simpatia”, pois apresenta uma grande desenvoltura social, sabe se expressar muito bem e tem um futuro bastante promissor nos seus estudos. Com 18 anos de idade, é morena, e tem cabelos e olhos castanhos. Suas medidas são: 1,64 m de altura, 52 Kg de peso, 86 cm de busto e 63 cm de cintura, com um quadril de 102 cm e coxa de 52 cm.
No detalhe da foto, as candidatas vencedoras uma colagem das fotos disponíveis no site qbalada.com.

Rau Ferreira

Fonte:
- qbalada.com, acesso em 03/05/2010;
- http://www.pbja.com.br/, acesso em 03/05/2010.

Comentários