Miss Esperança 2010: Resultado

By | 2.5.10 1 comment
Ontem estivemos presente a escolha da Miss Esperança 2010, integrando a mesa da imprensa ao lado dos jornalista Joseilton Belarmino e Otílio Rocha e do jovem produtor Júnior do site JR Music. Estiveram presentes ainda registrando o acontecimento a equipe do Esperança Filmagens e o fotógrafo Ranyere Braga.
A festa que foi presigiada por toda a sociedade esperancense que compareceu em grande número. As jovens desfilaram em trajes de noite e banho para uma banca de 13 examinadores. Os jurados analisaram os quesitos beleza, desenvoltura, simpatia, estética e elegância. Ao final foram colhidos os votos em um envelope para a contagem dos pontos. E o resultado você fica sabendo agora em primeira mão.

A garota vencedora foi Elizangela Curvêlo, que esbanjou o seu charme na passarela armada no dancing do clube. O resultado saiu por volta das 1h30min e foi bastane aplaudido pelos presentes.
Em segundo lugar foi eleita a jovem Raissa Bezerra, enquanto Dáffylla Silva Grigório ficou na terceira colocação.
A faixa de primeiro lugar juntamente com a coroa foram passadas pela Miss Esperança 1985, Gerlane Herculano de Almeida que veio do Rio de Janeiro especialmente para esta comemoração.
Toda a festa desenvolveu-se com o glamour esperado e muitas autoridades, empresários e políticos estiveram presentes ao desfile. As meninas também contaram com suas torcidas, pais e parentes que acompanhavam cada passo da garotada. A noite foi de muita emoção.
O ex-Prefeito Luiz Martins de Oliveira, de 81 anos, recebeu uma justa homenagem patrocinada pelos organizadores Vitória Régia e Rodolpho Raphael.
No detalhe da foto a ganhadora Elizangela em companhia do Coordenador do Miss Paraíba, Pedro Ferreira Neto e do organizador do evento e Coordenador Municipal Rodolpho. E as candidatas Raissa (2o. Lugar) e Dáfylla (3o. Lugar).

Rau Ferreira

Fonte:
- Fonte: http://missesperanca.blogspot.com;
- Jornal “A Tribuna”, Editor Otílio Rocha, Esperança: 01/05/2010.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário