Pular para o conteúdo principal

Miss Esperança: 1986

No dia 05 de abril de 1986 aconteceu no CAOBE o “Concurso de Miss Esperança” sob a coordenação do jornalista Otílio Rocha, com o apoio do presidente do clube Sr. Otávio Alexandre.
A festa contou com a presença de diversas autoridades, representantes dos municípios vizinhos e do público em geral, animados pela banda “Os Vikings” da cidade de Campina Grande que apresentou excelente repertório.
A mesa julgadora era composta pelo Prefeito Luiz Martins de Oliveira, Sr. Eliziário Costa (Ex-Presidente do CAOBE), Sra. Erigone Curvelo e o empresário Antonio Barbosa Alves, além de políticos campinenses.
A decoração ficou a cargo dos jovens Josenildo Araújo e Joselito Izidro.
As beldades desfilaram modelos exclusivos e trajes de banho sob os olhares atentos dos esperancenses, que aplaudiam a cada nova entrada a coreografia ensaiada por Jefferson Augusto. Ao final, foi vencedora a candidata Gerlane Herculano de Almeida por decisão unânime dos jurados, cabendo o honroso 2º lugar a Srta. Aldenízia Ribeiro Araújo, tendo a jovem Maria de Jesus Diniz ocupado a terceira colocação.

Rau Ferreira

Fonte:
- Jornal “A Tribuna”, Editor Otílio Rocha: Ano I - Nº 01, junho de 1986, p. 05.

Comentários