Pular para o conteúdo principal

Chegamos aos 5000!

O blog História Esperancense surgiu da necessidade de encontrar um maior número de informações sobre a cidade de Esperança, sua origem e seus aspectos históricos. E com isso fazer um resgate da memória esperancense.
Seu lançamento se deu em 20 de junho desse ano, com o nome de “Esperança, Direito & Poesia”. Mas com o passar do tempo, fomos nos especializando no aspecto histórico e abandonamos as duas outras vertentes.
Nessa caminhada, 18 pessoas se inscreveram como “Seguidores” do blog. E fechamos algumas parcerias, a exemplo do “Notícias Esperancense” e do “Retalhos Históricos de Campina Grande”, dos companheiros Rodolpho e Emmanuel. E fomos obeto de uma matéria publicada no site PBNEWS, no dia 02 deste mês.
Tivemos nossos altos e baixos. O menor número de visitantes diários foi 20, e o maior até agora registrado foi 140. Em média, temos recebido mais de 1000 acessos mensais.
Como também saimos do ar algumas vezes, por falta de apoio. Já comentamos aqui o quanto é difícil escrever sobre história (questões econômicas e de acesso ao material).
Mas nos mantemos de pé, com todas as dificuldades. E hoje, completamos 5000 visitas!
Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por possibilitar a continuidade desse trabalho; e aos nossos fiéis leitores do dia-a-dia.
Se não alcançamos o sucesso pretendido, ao menos deixamos este legado para as gerações, curiosas por entender um pouco mais de nossa história.

Rau Ferreira

Comentários

  1. seu blog caro mano é de grande importância para a cultura e a história esperancense. parabéns pelo seu intuito, contiue assim. Robéria Ferreira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! A sua participação é muito importante para a construção de nossa história.