Chegamos aos 5000!

By | 16.12.09 1 comment
O blog História Esperancense surgiu da necessidade de encontrar um maior número de informações sobre a cidade de Esperança, sua origem e seus aspectos históricos. E com isso fazer um resgate da memória esperancense.
Seu lançamento se deu em 20 de junho desse ano, com o nome de “Esperança, Direito & Poesia”. Mas com o passar do tempo, fomos nos especializando no aspecto histórico e abandonamos as duas outras vertentes.
Nessa caminhada, 18 pessoas se inscreveram como “Seguidores” do blog. E fechamos algumas parcerias, a exemplo do “Notícias Esperancense” e do “Retalhos Históricos de Campina Grande”, dos companheiros Rodolpho e Emmanuel. E fomos obeto de uma matéria publicada no site PBNEWS, no dia 02 deste mês.
Tivemos nossos altos e baixos. O menor número de visitantes diários foi 20, e o maior até agora registrado foi 140. Em média, temos recebido mais de 1000 acessos mensais.
Como também saimos do ar algumas vezes, por falta de apoio. Já comentamos aqui o quanto é difícil escrever sobre história (questões econômicas e de acesso ao material).
Mas nos mantemos de pé, com todas as dificuldades. E hoje, completamos 5000 visitas!
Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por possibilitar a continuidade desse trabalho; e aos nossos fiéis leitores do dia-a-dia.
Se não alcançamos o sucesso pretendido, ao menos deixamos este legado para as gerações, curiosas por entender um pouco mais de nossa história.

Rau Ferreira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário