Pular para o conteúdo principal

A Equipe do NE!


Desde que entrou no ar no último dia 19, o notícia esperancense tem chamado muito a atenção. E parte desse sucesso se deve a sua equipe de colunistas, formada por profissionais consagrados da comunicação, como Roberto Cardoso e Vera Taveira, além de intelectuais do quilate de Evaldo Brasil, Gustavo Delfino e Emmanuel Souza. Apresetamos aqui um pequeno resumo de suas atividades no jornalismo.
Clic no título da postagem e leia mais...
Roberto Cardoso é jornalista, mas é, também, engenheiro e professor. Tem experiência nas três áreas podendo ficar a vontade para desenvolver critérios técnicos, aspectos pedagógicos ou de opinião, já que milita no rádio há mais de 20 anos e tem experiência como editora de jornal impresso
Vera Taveira é Formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo Vera militou como repórter do jornal oficial “A União” durante muitos anos, como também é secretária de Comunicação do Município.
Evaldo Brasil é comunicólogo, por formação; professor, por opção e digitador, por concurso. Conheça-o melhor pelo blog www.evaldobrasil.blogspot.com.
Gustavo Delfino - Bacharel em Direito e pós- graduado em Direito Trabalhista, sua coluna “Seus Direitos” vai focar os direitos trabalhistas e do consumidor permitindo aos internautas o conhecimento e a discussão plena sobre o mar de leis brasileiro.
Emanuel Souza, administrador por formação e concluinte do curso de ciências Contábeis. Ele já acumula a experiência de trabalhar online no blog “Alma Corsária” e “Retalhos Históricos de Campina Grande”.
E por trás de tudo isso está o nosso Editor-chefe, Rodolpho Raphael de Oliveira. Ele que é Bacharel em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e um dos pioneiros neste mundo da blogosfera em Esperança, e idealizador do portal Notícia Esperancense.

Rau Ferreira

Fonte:
- www.noticiaesperancense.com.

Comentários

  1. Grande Rau! Mta gentileza suas considerações à equipe do NE. Segundo Rodolpho, foram escolhas criteriosas. Claro q não posso falar por mim, mas, falo por vc! Seu resgate da História da cidade será uma ferramenta que deve se tornar, inclusive, apoio didático para os usuários do site.
    Longa vida ao Portal Notícia Esperancense!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! A sua participação é muito importante para a construção de nossa história.